terça-feira, 18 de agosto de 2009

UMA MENSAGEM PARA VC....


As duas caixas de Deus

Tenho em minhas mãos duas caixas que Deus me deu para guardar.
Quando as recebi, Deus me disse:
“Recebe com carinho, meu filho, estas duas caixas mágicas que te dou para viver melhor.
Coloca todas as tuas tristezas nesta caixa preta e todas as tuas alegrias nesta caixa dourada. E segue em paz teu caminho”.
Eu atendi Suas palavras e fui guardando minhas alegrias na caixa dourada e minhas tristezas na caixa preta.
Depois de um tempo comecei a perceber que, apesar de usar mais vezes a caixa das tristezas, era a caixa dourada que ficava cada dia mais pesada enquanto a preta era tão leve quanto antes.
Curioso, olhei com cuidado a caixa preta e descobri que no seu fundo existia um buraco pelo qual todas as minhas tristezas saíam!
Comecei a pensar onde estariam tantas tristezas que eu havia guardado na caixa.
E ouvi a voz de Deus dizer:
“Meu filho, elas estão todas aqui comigo. Eu te dei a caixa dourada para que guardasse sempre contigo todas as tuas alegrias e pudesses contar todas tuas bênçãos. E te dei uma caixa preta com um furo para que deixasses todas as tuas tristezas irem embora e para que assim tua vida fosse mais leve.
Usa com sabedoria estas duas caixas. Conta sempre tuas bênçãos.
Não percas tempo contando tuas tristezas

Um comentário: