sexta-feira, 2 de outubro de 2009

PARA VOCÊ.....PODE ABRIR...



Faça a sua cartinha em:http://www.orkutinho.

NÃO ESQUEÇA...



Faça a sua cartinha em:http://www.orkutinho.com

UMA CARTA PARA VOCÊ...



Faça a sua cartinha em:http://www.orkutinho.com

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Cuidado com esse hacker!!!!

Cuidado com esse hacker!!!!



- Há cerca de 5 mil anos um Hacker chamado Lúcifer iniciou a disseminação de um vírus mortal chamado Pecado. Ele desafia o Criador do Sistema da Vida Universal. Caso você abra os seus emails (apelos), ele entra, destrói totalmente o seu HD (coração), acabando assim com todos os seus arquivos (nobres sentimentos). - Ele normalmente se apresenta como bonzinho, te oferecendo:

* prazer a qualquer preço
* soluções rápidas
* fim de sofrimentos
* dinheiro (poder fácil)
* paz momentânea
* salvação por conta própria…
* e coisas desse tipo.
- Portanto, se você receber e-mail’s (virtuais ou não) com os seguintes chamados:

“não ligue prá Deus
“seja desonesto
“acabe com o seu próximo
“deixe a sua mulher
“aceite (ou ofereça) suborno
“sonegue impostos
“traia o seu cônjuge
“trate mal os seus filhos
“ignore os seus pais
“sexo sem casamento (e fora dele)
“use drogas
“roube
* ou coisas parecidas…-

CUIDADO!!!NÃO SE ABRA A ESTES APELOS! Eles destroem famílias, roubam a paz, deixam as pessoas na miséria espiritual, e as empurram para o sofrimento eterno (Inferno). O mais importante: Há mais de 2 mil anos, o Criador do Sistema já criou um ANTI-VÍRUS TOTALMENTE EFICAZ contra o vírus do pecado: JESUS CRISTO!

- Você pode receber um download agora, gratuitamente, desta vacina. É rápido! Basta arrepender-se dos momentos em que você se abriu aos e-mail’s malignos, pensar no Criador (Deus), e com fé dizer: ”Deus, eu fui contaminado, estou com meu sistema de vida quase todo destruído. A minha esperança quase toda se acabou, mas neste momento eu creio que Tu és poderoso para restaurar o meu coração, os meus sentimentos, e a minha fé. Toma a minha vida, perdoa os meus pecados. Eu recebo Jesus como meu único Senhor e Salvador. Amém!”

- Isto é apenas o início da restauração. Procure, o mais rápido possível, uma Assistência Técnica (Igreja) mais próxima de sua casa e peça ajuda de um técnico (filho de Deus). Que Deus o abençoe. Fique na Paz do Senhor!

quarta-feira, 30 de setembro de 2009

SÁBADO DE PURA BENÇÃO...

O Cravo




O Cravo




Um pequeno menino perguntou: "Por que, quando eu abro um cravo, ele morre, mas quando Deus abre, fica tão bonito?"Antes de alguém responder, ele falou: "É porque Deus sempre trabalha do lado de dentro."



Esta é a maneira sábia de Deus agir. Ele transforma o homem de dentro para fora. Enquanto os homens se preocupam com o exterior, Deus olha o interior. Não é o que está do lado de fora que caracteriza a qualidade de uma pessoa, mas o que ela traz dentro de si, em seu coração.

"Porque o SENHOR não vê como vê o homem, pois o homem vê o que está diante dos olhos, porém o SENHOR olha para o coração."

(1º Sm 16:7b)

domingo, 27 de setembro de 2009

MEU DEUS...


AMIGOS...