sexta-feira, 21 de agosto de 2009

UMA HISTÓRIA DE AMOR...



UMA HISTÓRIA DE AMOR
Em uma ilha, moravam todos os sentimentos.
Um dia avisaram que ela ia ser inundada.
Apavorado, o AMOR cuidou para que todos se salvassem.
Todos correram para irem a um morro bem alto.
Só o AMOR não se apressou...quando estava se afogando correu para pedir ajuda.
Estava passando a Riqueza e ele pediu:-RIQUEZA leve-me com você....-não posso, meu barco está cheio de ouro e prata .
Viu a Vaidade e pediu:-Não posso vai sujar meu barco.pediu para Tristeza.
-Ah!estou tão triste que prefiro ir sozinha.
Passou a ALEGRIA,e não ouviu o AMOR chamar por ela.
o AMOR começou a ficar triste.
Nisso passou um barquinho e um velhinho falou:
-Sobe, AMOR que te levo.Chegando onde estavam os sentimentos,ele perguntou à Sabedoria:-SABEDORIA, quem era o velhinho que me trouxe aqui?
-O TEMPO-O Tempo???-Sim,porque só o Tempo é capaz de entender um grande AMOR

Nenhum comentário:

Postar um comentário