quarta-feira, 1 de setembro de 2010

INTERESSANTE..


Realmente é SHOW!!!

O nosso cérebro é doido !!!
De aorcdo com uma peqsiusa
de uma uinrvesriddae ignlsea,
não ipomtra em qaul odrem as
Lteras de uma plravaa etãso,
a úncia csioa iprotmatne é que
a piremria e útmlia Lteras etejasm
no lgaur crteo. O rseto pdoe ser
uma bçguana ttaol, que vcoê
anida pdoe ler sem pobrlmea.
Itso é poqrue nós não lmeos
cdaa Ltera isladoa, mas a plravaa
cmoo um tdoo.
Sohw de bloa.

Fixe seus olhos no texto abaixo e deixe que a sua mente leia corretamente o que está escrito.

35T3 P3QU3N0 T3XTO 53RV3 4P3N45 P4R4
M05TR4R COMO NO554 C4B3Ç4 CONS3GU3 F4Z3R
CO1545 1MPR3551ON4ANT35! R3P4R3 N155O!
NO COM3ÇO 35T4V4 M310 COMPL1C4DO, M45
N3ST4 L1NH4 SU4 M3NT3 V41 D3C1FR4NDO O
CÓD1GO QU453 4UTOM4T1C4M3NT3, S3M
PR3C1S4R P3N54R MU1TO, C3RTO? POD3 F1C4R
B3M ORGULHO5O D155O! SU4 C4P4C1D4D3 M3R3C3!
P4R4BÉN5!

terça-feira, 31 de agosto de 2010

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Bolas De Gude -- Ato De Amor



"E, chamando os seus discípulos, disse-lhes: Em verdade vos digo que esta pobre viúva deitou mais do que todos os que deitaram na arca do tesouro" (Marcos 12:43).

Certo dia, em uma igreja, um menino pobre viu todos os adultos colocando dinheiro em um cesto de ofertas. Ele não tinha nada em seu bolso além de cinco bolas de gude. Ele as pegou e, levantando-se, colocou-as no cesto. As pessoas ao redor sorriram ao vê-lo depositar, com toda a sua ingenuidade, aquela estranha oferta no cesto. Após a reunião, um diácono aproximou-se dele e perguntou se não desejava ter suas bolinhas de gude de volta. "Oh, não, eu as dei para o Senhor Jesus". Como o fato foi muito comentado na igreja, um dos membros, de bom poder financeiro, disse: "Eu dou 100 dólares pelas bolas de gude do menino". Aquela atitude de amor do menino produziu, então, um novo milagre, comum a todos que amam ao Senhor: 5 centavos se transformaram em 100 dólares para a obra de Deus. (Ruth E. Dow)

Grandes milagres acontecem quando oferecemos aquilo que possuímos para o Senhor. E não estou falando de dinheiro, mas, de amor. Às vezes perdemos nossa bênção porque achamos que a única coisa que podemos dar a Deus é dinheiro. E, se não temos dinheiro, achamos que não podemos dar nada. Outras vezes, damos muito dinheiro pensando que assim compraremos a bênção do Senhor, mas, como ela não está à venda, acabamos sem dinheiro e sem os milagres de Deus.

Muitos lugares, hoje, estão de portas abertas oferecendo bênçãos, prosperidade e milagres em troca de uma certa quantia de dinheiro. A fé está sendo comercializada em todas as esquinas, mas não é este o ensino de Cristo. Se fosse assim, o Senhor Jesus teria exaltado as grandes ofertas dos ricos e não a pequena e singela oferta da viúva pobre. Ele não considerou a quantia oferecida e sim o amor daquela viúva pela causa do Mestre.

O garoto da nossa ilustração não tinha dinheiro, porém, deu a maior oferta daquela reunião. Não porque suas bolinhas de gude , de cinco centavos, proporcionaram uma arrecadação de cem dólares, mas, porque deu tudo o que tinha para o Senhor que já aprendera, bem jovem, a amar. E sua atitude, com toda certeza, despertou em todos daquela igreja um desejo ardente de ser uma bênção e um canal de milagres para Deus.

O que você tem oferecido para o Senhor Jesus?

Por Paulo Roberto Barbosa

Já tentou mudar as palavras que profere?



Minha lista nunca mais

Nunca mais direi eu não posso, pois tudo posso naquele que me fortalece.(Fp.4:13)

Nunca mais direi eu não tenho, pois o meu Deus, segundo a sua riqueza em glória, há de suprir em Cristo Jesus, cada um das minhas necessidades. (Fp 4:19)

Nunca mais direi que tenho medo, porque Deus não nos tem dado espírito de covardia, mas de poder, de amor e de moderação. (2Tm 1:7)

Nunca mais direi que tenho dúvidas ou falta de fé, porque eu tenho a medida da fé que Deus repartiu a cada um. (Rm 12:3)

Nunca mais direi que sou fraco, porque o Senhor é a fortaleza da minha vida.(Sal. 27:1) e o povo que conhece ao seu Deus se tornará forte e altivo. (Dn 11:32)

Nunca mais direi que satanás tem supremacia em minha vida, porque maior é aquele que está mim do que aquele que está no mundo. (I Jo 4:4)

Nunca mais direi que estou derrotado, porque Deus em Cristo sempre me conduz em triunfo. (2 Co 2:14)

Nunca mais direi que não tenho sabedoria, pois Cristo Jesus... se tornou da parte de Deus (minha) sabedoria. (I Co 1:30)

Nunca mais direi que estou doente, pois pelas suas pisaduras fui sarado (Is 53:5) e Jesus mesmo tomou as minhas enfermidades e carregou com as minhas doenças. (Mt 8:17)

Nunca mais direi que estou preocupado e frustrado, pois estou lançado sobre ele toda a minha ansiedade, porque ele tem cuidado de mim. (I Pe 5:7). Em Cristo estou livre de cuidados!

Nunca mais direi que estou preso, pois onde está o Espírito do Senhor aí há liberdade. (2 Co 3:17) Meu corpo é o templo do Espírito Santo!

Nunca mais direi que estou condenado, pois já nenhuma condenação há para os que estão em Cristo Jesus. (Rm 8:1)

Estou em Cristo, portanto estou livre de condenação

domingo, 29 de agosto de 2010

O GRUPO PARALELO SE FEZ PRESENTE....


HIP HOP GOSPEL
ESSES MENINOS DERÃO UM SHOW NO SKATE NA PRAÇA.
DESEJAMOS QUE DEUS CONTINUE OS ABENÇOANDO A CADA DIA...
E QUE VCS CONTINUEM SENDO INSTRUMENTO VIVO
 NAS MÃOS DE DEUS....
VALEU!!!!

SKATE NA PRAÇA EVANGELISMO DIA 28/09/2010