sábado, 27 de junho de 2009

ÚLTIMO DIA DA GINCANA...





VAMOS GALERA!!!

FORÇA NA PERUCA...

HOJE SABEMOS OS
VENCEDORES DA GINCANA .

JUNTOS SOMOS MELHORES...

sexta-feira, 26 de junho de 2009

COMO AÇUCAR...


"Um certo dia, a professora querendo saber se todos tinham estudado a lição da escola bíblica,perguntou as crianças quem saberia explicar quem é Deus?

Uma das crianças levantou o braço e disse: - Deus é o nosso pai, Ele fez a terra, o mar e tudo que está nela; nos fez como filhos dele.

A professora, querendo buscar mais respostas, foi mais longe: - Como vocês sabem que Deus existe, se nunca O viu?

A sala ficou toda em silêncio...

João, um menino muito tímido, levantou as mãozinhas e disse: - A minha mãe me disse que Deus é como o açúcar no meu leite que ela faz todas as manhãs, eu não vejo o açúcar que está dentro da caneca no meio do leite, mas se ela tira, fica sem sabor. Deus existe, e está sempre no meio de nós, só que não O vemos, mas se Ele sair de perto, nossa vida fica... Sem sabor.

A professora sorriu, e disse: - Muito bem João, eu ensinei muitas coisas a vocês, mas você me ensinou algo mais profundo que tudo o que eu já sabia. Eu agora sei que Deus é o nosso açúcar e que esta todos os dias adoçando a nossa vida!

Deu-lhe um beijo e saiu surpresa com a resposta daquela criança.

"A sabedoria não está no conhecimento, mas na vivência de DEUS em nossas vidas, pois teorias existem muitas, mas doçura como a de DEUS não existe ainda, nem mesmo nos melhores açúcares...

Espero que todos nós sempre possamos nos lembrar um do outro, e que sempre possamos entender que na vida, necessitamos muito de Deus e de nossos amigos para continuar....


quinta-feira, 25 de junho de 2009

NOSSA EQUIPE...

O pássaro e a oração...


O PÁSSARO E A ORAÇÃO


Você já viu um passarinho dormindo num galho ou num fio, sem cair? Como é que ele consegue isso? Se nós tentássemos dormir assim, iríamos cair e quebrar o pescoço.

O segredo está nos tendões das pernas do passarinho. Eles são construídos de forma que, quando o joelho está dobrado, o pezinho segura firmemente qualquer coisa. Os pés não irão soltar o galho até que ele desdobre o joelho para voar. O joelho dobrado é o que dá ao passarinho a força para segurar qualquer coisa. É uma maravilha, não é? Que desenho incrível que o Criador fez para segurar o passarinho.

Mas, não é tão diferente em nós. Quando nosso "galho" na vida fica precário, quando tudo está ameaçado de cair, a maior segurança, a maior estabilidade nos vem de um joelho dobrado, - dobrado em oração-.

Se você algumas vezes, se vê num emaranhado de problemas que te fazem perder a fé, desanimar de caminhar: não caminhe mais sozinho, Jesus quer te fortalecer e caminhar contigo por toda sua vida!

É Ele quem renova suas Forças e sua fé, e se cuida de um passarinho, imagina o que não fará por você Seu filho amado, basta você CRER!

Se permanecerdes em mim e as minhas palavras permanecerem em vós, pedires o que quiseres e vos será feito" (Jo 15:7)

PARA VOCÊ...


Colocar você em meu caminho, foi uma
forma que Deus encontrou,
para mostrar o quanto me ama e o quanto
se importa comigo.
Tudo o que eu tentasse dizer, para explicar
o bem que sua amizade me faz, não seria o
suficiente, pois você é muito importante para mim...
e sempre será!!
Que outros, assim como eu, possam ter
o mesmo privilégio, de poder contar com alguém tão ESPECIAL como você !!
Deus Te Abençôe !!

PARA VOCÊ PENSAR...


Uma professora do ensino básico pediu aos alunos que fizessem uma redação sobre o que gostariam que Deus fizesse por eles.

Ao fim da tarde, quando corrigia as redações, leu uma que a deixou muito emocionada. O marido, que, nesse momento, acabava de entrar, viu-a a chorar e perguntou: - O que é que aconteceu? 'Ela respondeu:- Lê isto.

Era a redação de um aluno.

*'Senhor, esta noite peço-te algo especial: transforma-me num televisor. Quero ocupar o lugar dele. Viver como vive a TV da minha casa. Ter um lugar especial para mim, e reunir a minha família à volta ... Ser levado a sério quando falo... Quero ser o centro das atenções e ser escutado sem interrupções nem perguntas. Quero receber o mesmo cuidado especial que a TV recebe quando não funciona. E ter a companhia do meu pai quando ele chega a casa, mesmo quando está cansado. E que a minha mãe me procure quando estiver sozinha e aborrecida, em vez de me ignorar. E ainda, que os meus irmãos lutem e se batam para estar comigo. Quero sentir que a minha família deixa tudo de lado, de vez em quando, para passar alguns momentos comigo. E, por fim, faz com que eu possa diverti-los a todos.
Senhor, não te peço muito...

Só quero viver o que vive qualquer televisor.'

*Naquele momento, o marido de Ana Maria disse:- 'Meu Deus, coitado dessa criança! Que pais'!

E ela olhou-o e respondeu:- 'Essa redação é do nosso filho'