sábado, 17 de setembro de 2011

AVISO DO FABRICANTE !



Noticia URGENTE

O fabricante de todos os seres humanos, está convocando as peças fabricadas, independente da marca ou ano, devido a um grave defeito no componente principal e central do coração, ocorrido nas unidades originais chamadas Adão e Eva, resultando na reprodução dos mesmos em todas as unidades subseqüentes.

Este defeito foi tecnicamente denominado, PECADO (Peça Enfraquecida Com Anomalias Detectadas no Original), cujo sintoma principal é a perda de julgamento moral.

Principais sintomas:
a.. Egoísmo

b.. Orgulho

c.. Vaidade
c.. Conduta desenfreada
d.. Idolatria
e.. Festanças
f.. Inimizades
g.. Rixa
h.. Ciúme

i.. Fornicação
j.. Acessos de ira
k.. Contendas
l.. Divisões
m.. Seitas
n.. Inveja
o.. Bebedeira

O fabricante, que não é responsável ou culpado por este defeito, fornece reparo e serviço gratuito, para corrigir o problema PECADO.

O contato com o fabricante é realizado através da ORAÇÃO.

Quando estiver conectado, delete o executável PECADO utilizando a ferramenta ARREPENDIMENTO e colocando JESUS no coração. Depois, carregue NOVA PERSONALIDADE. Não importa o tamanho do defeito PECADO.

NOVA PERSONALIDADE o substituirá por:

a.. Amor
b.. Caridade

c.. Paz
d.. Alegria
e.. Benevolência

f.. Fraternidade
g.. Bondade
h.. Fé
i.. Brandura
j.. Autodomínio

Por favor, veja no manual de instruções, o EVANGELHO DE JESUS, para maiores detalhes.

IMPORTANTE: Continuar a operar a unidade humana sem correção, anula a garantia do fabricante, expondo o proprietário a perigos e problemas numerosos para uma listagem; e a unidade humana será permanentemente recolhida do mercado.

Vale a pena reparar...