sábado, 5 de março de 2011

Falta de Diálogo entre Pais..

sexta-feira, 4 de março de 2011

VEJA COMO DEUS ME FORMOU!!!


Sou campeão por natureza.
Mesmo antes de nascer já fui merecedor de uma medalha de ouro. Sim, concorri com 360 milhões de espermatozóides, chegando entre os 100 primeiros colocados, e mesmo contra todas probalidades, eu fui o primeiro,o único, numa corrida que não existe segundo lugar. Nasci para ser vencedor .
Sou Algém Muito Especial
Já fui embrião de apenas uma célula, hoje tenho mais de 60 trilhões de células completamente saudáveis.Tenho mais células que todo o número de estrelas existentes no universo. Cada célula contém o gene BCL2 que se divide infinitamente,ocorrendo a imortalidade das células. Nasci para ter VIDA , não para a morte.
Sou Algém Muito Especial
Meu corpo é agraciado com 200 ossos, 560 músculos, mais de 8 quilometros de fibras nervosas. Tenho 4 milhões de estruturas sensíveis ao tato. Posso perceber as temperaturas, as vibrações e tudo mais necessário para a sobrevivência .
Sou Algém Muito Especial
Meu sangue percorre em um único dia mais de 270 mil quilomêtros , desloca-se entre mais de 70mil veias,artérias e vasos capilares. Em apenas um litro do meu sangue encontram-se mais de um trilhão de células, levando vida a todo meu organismo.
Sou Algém Muito Especial
Meus pulmões inalam 23 mil vezes ao dia, Tem mais de 600 milhões de bolsões, purificando o ar que necessito para vida.

Meu coração possui 4 válvulas que bombeiam mais de 2 milhões 160 mil litros de sangue para todo o corpo, durante todo ano.
Meu coração em um único dia bate mais de 103 mil vezes, algo próximo de 36milhões de batidas por ano
Sou Algém Muito Especial
Meus olhos possuem mais de 100 milhões de receptores que me possibilitam distinguir o dia da noite,as cores e todas as belezas do universo...Minha pele se renova incansavelmente a cada micro segundo, se renovando sempre e exatamente igual a que já possuo . Meus ouvidos possuem 24 mil fibras que vibram a cada som ,cada palavra.
Sou Algém Muito Especial
Meu cérebro possui mais de 13 bilhões de células nervosas. Meu cérebro pode processar até 30 bilhões de bits por segundo. Possui o equivalente a 10 mil Km de fios e cabos. Meu sistema nervoso contém cerca de 28 bilhões de neurônios. Cada neurônio, por sua vez, é um minúsculo computador auto-suficiente, capaz deprocessar 1 milhão de bits de informações . Pode atacar diversos problemas simultaneamente ou reconhecer um rosto familiar em menos de 1 segundo Portanto, Não me falta Recurso, as vezes o que me falta é a capacidade de fazer uso destes recursos. Tenhho poder de mudança dentro de mim, e o mais extraordinário neste poder é que já o possuo Está dentro de mim mesmo...Porém, todo poder do mundo, de nada vale, se não colocarmos em prática. É preciso começar, e é necessário que seja Agora...

AGRADEÇA A DEUS POIS ELE CAPRICHOU PARA TE FORMAR!!!!
COLOQUE EM PRATICA FALE DE SEU AMOR PARA AS PESSOAS QUE ESTÃO AO SEU REDOR!!!!


HOJE É O NOSSO MELHOR DIA 
seja feliz!!!

HEI VC!!!!

UM CONVITE PARA VC

quarta-feira, 2 de março de 2011

VEJA ALGUNS MOMENTOS!!!!

terça-feira, 1 de março de 2011

CRONOGRAMA DO RETIRO!!!!

CRONOGRAMA
primeiro retiro de adolescentes GERAÇÃO VIVA


TEMA INTIMIDADE COM O PAI

Sexta - Feira

19h – Saída da Igreja
Após a chegada ao sítio – acomodação reconhecimento do local e orientações sobre o desenvolvimento do RETIRO. Oração para a abertura agradecendo a DEUS pela oportunidade e por mais um ano GERAÇÃO VIVA
Serão recepcionados com a festa temática preto e branco>Onde esta teu coração? O preto simbolizando o pecado e o branco o grande amor de Jesus
O salão estará decorado de preto e branco com um mural onde terá a pergunta
Onde esta seu coração?
Nas mesas enfeites de balão de coração branco e preto nos brancos estará escrito a palavra JESUS com cola gliter dourada, os balões estarão presos em copos com bala de goma tendo exatamente um para cada adolescente.
No centro teremos caxopa de balões preto e branco onde dentro de cada balão terá versículos bíblicos para todas as pessoas presentes, SENDO QUE ANTES DE SAIR TERÃO QUE CADA UM ESTORAR UM BALÃO E REFLETIR SOBRE O SEU VERSICULO ANTES DE DORMIR. MEMORIZEM SEUS VERSICULOS, POIS PODERA VALER PONTOS PARA A GINCANA.
Em uma mesa teremos os kits: envoltos em sacos de tnt preto amarrados com fitas brancas, onde cada um devera pegar o seu de acordo com o tamanho.
Cada kit contem: uma camiseta colorida,um caderno para anotações, uma caneta, um apito.
As equipes já estarão separadas pelas cores das respectivas camisetas

22h às 23h – Refeição e descontração
Após refeição deverão seguir para seus respectivos alojamentos para se preparar para dormir.

Sábado
6h- acordar / higiene
8h - Café da Manhã
8h – 1ª Ministração com o irmão Everton
10h- atividades


1ª etapa da Gincana
Escolha do líder
Cada grupo escolhe um líder, e a proposta é que cada líder se apresente para todos
*Será sorteado o nome das equipes
Moradores de Sião (Isaías 12.6)
- Cedros do Líbano (Isaías 14.8)
- Soldados Fiéis (Isaías 13.3)
- Estrela da Manhã (Apocalipse 22.16)
- Povo em Liberdade (Salmos 111.9)
- Senhor é minha Bandeira (Ex 17:15)
Sorteiam-se somente os nomes e até antes do almoço de domingo terão de descobrir onde esta citada na bíblia esse nome valendo 1.500 pontos

*Criar o grito de guerra com o nome da equipe. Vale 500 pontos


Corrente aquática

Cada equipe se divide na metade e posiciona-se nas laterais da piscina, com os componentes em fila. E dado o sinal de inicio e o 1 participante de cada equipe pula na água em direção à sua equipe do outro lado. Quando esse tocar na borda, o participante que estiver desse lado pula também na água e segura na mão do primeiro que chegou. Ambos têm que voltar de mãos dadas para o outro lado para buscar o próximo, e os 3 tem que ir, todos de mãos dadas buscar o 4 e assim por diante ate que se forme uma corrente dentro da água.com todos de mãos dadas fase um x dentro da piscina.Pontua-se pela ajuda mútua e a colaboração em carregar o outro.


Mister balão
Serão distribuídos dois pacotes de balões para cada equipe um devera ficar no espaço demarcado com um macacão de tnt e os outros vão encher os balões no sinal do apito enquanto que dois deverão correr e depositar os balões no macacão do amigo. Aquele que conseguir encher mais balões pontua-se 50 pontos por cada balão colocado no macacão.

12h– Almoço
LIVRE
15h às 17h meninas na piscina e meninos no futebol
17h ás 19h meninas jogam bola e meninos na piscina

17h30min às 18h30min- lanche

21hs ás 22h30min- Culto com irmão Somer

Após refeição deverão seguir para seus respectivos alojamentos para se preparar para dormir.

Domingo
06hs-Acordar
07hs– Café da Manhã
8h -3ª Ministração com Fernandão

CONTINUAÇÃO DA GINCANA

Carrinho de Mão
Também é uma prova conhecida, participarão dois membros por equipe. Um deles coloca as mãos no chão e o outro o segura pelos pés. Todas as equipes partem do mesmo ponto no mesmo momento, seguem até um ponto demarco, fazem o contorno e retornam ao ponto de partida. Vence quem chegar primeiro. Cada equipe participará da prova por duas vezes, uma com dois meninos e outra com duas meninas.Quem for com as mãos no chão devera usar luvas.
Aequipe que perder devera carregar a vencedora nu reboque.

Reflexão: Os dois participantes dependem um do outro, se quem estiver com as mãos no chão não for resistente quem está segurando seus pés não pode fazer nada. Por outro lado se aquele que está segurando os pés não souber entender os limites de seu parceiro pode comprometer toda a corrida já no seu começo. Em comunidade é assim um precisa compreender o outro, pois todos dependemos uns dos outros.



Traga um... Lista do improvável...
No menor tempo possível o grupo deverá trazer os seguintes itens improváveis
- Um pão;
Uma moeda;
Uma folha seca;
Papel de bala;
Bíblia;
Uma formiga;
Boné;
Batom.
5 pares de meia colorida.
2 bichinhos de pelúcia,
3 toalhas,
2 camisas, CAMISA TEM COLARINHO
Camisetas com as seguintes cores;
1 azul,
1 rosa,
1 amarela,
1 verde,
1 marrom,50 pontos cada item
1 preta +anja+branca 100pontos cada
1 escova de dentes de cerda gastas,
1ia esgarçada,
2 chinelos 1 branco e 1 Pink
Versículos bíblicos;
3 sobre amor,
3sobre perdão,
3 sobre pecado,
3 sobre salvação. Cada versículo vale 200 pontos

Essa prova pode ser entregue depois do descanso bem como os versículos sorteados no primeiro dia, cada integrante do grupo entrega o versículo tirado e diz seu versículo sem ler.200 pontos para cada versículo correto bem como endereço bíblico.

* A equipe que tiver encontrado na bíblia onde esta citada o nome de sua equipe ganhara 1.500 pontos.
12h às 12h30min – Almoço
LIVRE


14h às 16h - vôlei na piscina meninos e meninas e toda a equipe.

ENCERRAMENTO
Oração e agradecimento a DEUS por tudo o que vivemos nesses dias.
18h40min – Saída (direto pra igreja)

O RETIRO FOI MARAVILHOSO!!!

Nossaaaa, o que foi esse retiro? Realmente Ele sabe o que faz. Soube capacitar cada um para preparar este momento, de modo que tudo correu de maneira maravilhosa. É muito difícil escrever algo que não se explica. Mesmo com o cansaço e a correria; este foi um retiro muito abençoado. Louvemos a Deus pelas maravilhas que ele realizou; pelo amor que foi derramado constantemente. Tudo foi possível pois vocês disseram o SIM pra Jesus. Ele é paciente e com certeza este retiro foi feito especialmente para nós. Que não desistamos da caminhada, pois estamos apenas no começo. Contem conosco! "Jesus, eu confio em Vós"

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

OBRIGADA SENHOR!!!

Nossaaaa, o que foi esse retiro? Realmente Ele sabe o que faz. Soube capacitar cada um para preparar este momento, de modo que tudo correu de maneira maravilhosa. É muito difícil escrever algo que não se explica. Mesmo com o cansaço e a correria; este foi um retiro muito abençoado. Louvemos a Deus pelas maravilhas que ele realizou; pelo amor que foi derramado constantemente. Tudo foi possível pois vocês disseram o SIM pra Jesus. Ele é paciente e com certeza este retiro foi feito especialmente para nós. Que não desistamos da caminhada, pois estamos apenas no começo. Contem conosco! "Jesus, eu confio em Vós"