quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

2012 ESTA CHEIO DE BENÇÃOS!!!!! PREPARA-TE....

A Máquina dx Xscrxvxr

Xu txnho uma máquina dx xscrxvxr qux apxsar dx sxr antiga funciona muito bxm, com xxcxção dx uma única txcla.
Das 42 txclas qux xla txm, apxnas uma não funciona bxm, x como vocx podx vxr, isso faz uma xnormx difxrxnça.
Muitas xmprxsas x xquipxs são como xsta minha máquina dx xscrxvxr; nxm todas as pxssoas “funcionam bxm”, nxm todos dão o mxlhor dx si, x com isso prxjudicam x compromxtxm o rxsultado do trabalho dx todos.
Alguns atx pxnsam: “Minha participação não x tão importantx assim”, mas como vocx podx notar, isso não x vxrdadx; uma única “pxça” faz muita difxrxnça.
Para qux uma xquipx possa trabalhar dx manxira xficixntx, x prxciso qux todos participxm dx manxira ativa, xquilibrada, conscixntx x rxsponsávxl, dando o mxlhor dx si para, comxçando pxlo lídxr.
Por isso, sx por algum motivo vocx um dia pxnsar qux sxu trabalho não x importantx para xquipx, ou mxsmo qux vocx x mais importantx do qux todas as outras pxssoas, lxmbrx-sx da minha vxlha máquina dx xscrxvxr.

Bem, agora eu voltei a usar o teclado do computador.

Muitas organizações têm pessoas trabalhando em grupo e não em equipe, onde cada um se preocupa em realizar apenas sua tarefa e pronto. No trabalho em equipe, cada membro sabe o que os outros estão fazendo e sua importância para o sucesso da tarefa. Eles têm objetivos comuns e desenvolvem metas coletivas que tendem a ir além daquilo que foi determinado.
Toda equipe é um grupo, porém nem todo grupo é uma equipe. Pessoas que vão ao teatro para assistir a uma peça, por exemplo, são um grupo. Elas não se conhecem, não interagem entre si, mas têm o mesmo objetivo: assistir à peça. Já equipe, por exemplo, é o elenco dessa peça de teatro, onde todos trabalham juntos para atingir uma meta específica, que é fazer um bom espetáculo para a platéia, seus clientes.
Existe uma frase que resume muito bem o resultado do trabalho em equipe: "sozinhos vamos mais rápido, porém juntos vamos mais longe, porque juntos somos mais fortes."

Como servos do Senhor, trabalhando na sua seara, precisamos ser EQUIPE e não GRUPO. O Senhor está voltando, vamos dar o melhor de nós e fazer o possível para que a equipe que vai para o céu cresça!!!



Um comentário:

  1. ESSE FINDI TROCO A FOTO E COLOCO UMA COM A EQUIPE
    COMPLETA KKKKKKKK

    ResponderExcluir