terça-feira, 16 de novembro de 2010

CAMINHO PARA O CÉU

DEUS DIZ QUE
 VOCÊ NÃO CONSEGUE 
CHEGAR SOZINHO

"Pois todos pecaram e carecem
da
 glória de Deus" (Romanos 3.23)
DEUS DIZ 
QUE VOCÊ NÃO PODE 
CONSTRUIR SEU PRÓPRIO CAMINHO

"Porque pela graça sois salvos,
 mediante a fé;
e isto não vem de vós; é dom
de Deus;
 não de obras,
para que ninguém se glorie"
(Efésios 2.8-9)
DEUS DIZ 
QUE O CAMINHO 
TERMINA EM MORTE

"Há caminho que parece
direito
ao homem, mas
afinal são caminhos de morte"
(Provérbios 16.25)
DEUS DIZ 
QUE PRECISAMOS
 FAZER MEIA-VOLTA

"Arrependei-vos, pois, e
convertei-vos
 para serem
cancelados os vossos pecados"
(Atos 3.19)
DEUS DIZ
 QUE 
SÓ EXISTE UM CAMINHO"

"Respondeu-lhe Jesus: Eu sou
o caminho,
 e a verdade
e a vida; ninguém vem ao Pai
senão por mim"
(João 14.6)
DEUS DIZ QUE
 VOCÊ PRECISA ENTREGAR 
A DIREÇÃO DE SUA VIDA A JESUS

"Mas a todos quantos o receberam,
 deu-lhes o poder de
serem feitos filhos de Deus; a saber:
aos que crêem no seu nome"
(João 1.12)


Neste momento você também pode receber a
Jesus Cristo
 como Salvador,
simplesmente conversando com Ele… Em suas
próprias palavras,
diga de coração para Deus:

Deus, eu reconheço que tenho pecado contra Ti.
 Por favor, 
perdoa-me! 
Eu creio que Jesus Cristo morreu e ressuscitou para 
pagar o 
preço pelo meu pecado.
Jesus, entra em meu coração e purifica-me do 

meu pecado.
 Neste momento 
eu confio em Ti como meu único e suficiente
 Salvador.

Se orou assim, e foi sincero, você hoje "nasceu de novo"
 na família de Deus,
 de acordo com 2 Coríntios 5.17: "E assim, se alguém 
está em Cristo,
 é nova criatura: as coisas antigas já passaram; eis que
 se fizeram novas."

Extraído do site Chamada da Meia-Noite [www.chamada.com.br]

Um comentário:

  1. OLÁ, VC DEIXOU UM COMENTÁRIO NA MINHA PÁGINA NA UBE, RESOLVI LHE FAZER UMA VISITINHA.
    AMEI SEU BLOG, AMEI MESMO. PARABÉNS!!!
    QUANDO PUDER ME FAÇA UMA VISITINHA TAMBÉM. MEU BLOG É: ligi-ligipaixao.blogspot.com
    FIQUE COM DEUS!!!

    ResponderExcluir