quarta-feira, 6 de outubro de 2010

MULHER CRISTÃ!!


Tarefas p/ sete dias da semana....                                   


 Segunda-feira: 
LAVAR: Senhor ajuda-me a lavar meu EGOISMO E VAIDADE para poder servir com humildade.                                


  Terça-feira: 
PASSAR: Senhor ajuda-me a passar por todas as RUGAS E PREJUIZOS que há acumulado através dos anos, para que possa ver a BELEZA dos demais.                                  


 Quarta-feira:
COSTURAR: Senhor ajuda-me a costurar meu caminho para ser EXEMPLO para os demais.                                


   Quinta-feira:
SACUDIR: Senhor ajuda-me a sacudir todas as FALTAS E TRISTEZAS que há escondidas nas esquinas de meu coração.                                   


  Sexta-feira: 
COMPRAS: Senhor me dá graça de ser SÁBIA  EPRUDENTE quando eu faça minhas compras, para que eu possa escolher FELICIDADE E AMOR para os que necessitam.                                  


 Sábado:
COZINHAR: Senhor ajuda-e a cozinhar uma panela GRANDE de AMOR fraternal e serviço.                                       


Domingo:
MAIS UM DIA TEU SENHOR.
Oh Senhor! como já preparei a casa para Ti, por favor, vem mais uma vez ao meu coração como meu hóspede de honra, para eu mais uma vez passar este dia e todos os outros dias na tua presença;!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário