quarta-feira, 7 de abril de 2010

MENSAGENS DE VISITAS AS MÃES....


SE...

Se CHORAS, sou o teu CONSOLO.
Se és FRACO, te darei minha FORÇA
Se está TRISTE, sou a tua ALEGRIA
Se está ANGUSTIADO, sou tua PAZ
Se ninguém precisa de VC, EU preciso de tua FÉ
Se estas VAZIO, 
minha ternura te ENCHERÁ
Se tens MEDO, te levo em meus BRAÇOS
                                                Se queres CAMINHAR, irei CONTIGO
                                                Se me CHAMAS, venho SEMPRE
                                                Se estás CANSADO, sou teu DESCANSO
                                                Se PECAS,
                                                sou teu PERDÃO
                                                Se precisas de MIM, te digo: estou aqui
                                                Se estás ás ESCURAS, sou LÂMPADA
                                                para teus PASSOS
                                                Se tens FOME sou PÃO da VIDA!
                                                Se fores INFIÉL, EU sou FIÉL a VC
                                                Se queres FALAR,
                                                EU te ESCUTO sempre
                                                Se não tens NINGUÉM
                                                tens a MIM que estarei sempre CONTIGO,

                                                pois sou teu PAI.. .                                               
                                                E TE AMO MUITO!
                                                SOU TEU DEUS E NÃO 

                                               TE DEIXAREI JAMAIS! 



                   Saibas que tem uma equipe de manos sempre orando por você e tua família.
                    Um forte abraço os manos
                    Geração viva!!!

Um comentário:

  1. Olá, Adolescentes Geração Viva. Gostei muito do seu blog, já estou seguindo.
    Para mim seria um prazer que vocês seguissem meu blog.
    http://marlucinhainha.blogspot.com
    Graça e Paz!
    Marluce

    ResponderExcluir